Política de Troca

Para devolução ou troca do produto :
- 7 dias para solicitar a devolução/ troca;

- Solicitar via Whatsapp: (51) 9879-1728

Na solicitação deve constar:

  • o número do pedido;
  • o produto que gostaria de devolver/trocar;
  • o nome e endereço do cliente ou o que consta no pedido;
  • telefone para contato;
  • se possível, constar o motivo da devolução/troca;

 

- NÃO haverá troca, se for constatado o uso inadequado da peça.
- O produto NÃO pode ter sido usado, estar com mau cheiro  ou ter sido lavado.

- O produto deve , ainda, estar etiquetado e com sua embalagem original.

- NÃO será permitido troca de peças PERSONALIZADAS compradas no site.

- O produto NÃO pode ter sido modificado pelo cliente (ajustes nas costuras,etc.)

- Mediante devolução do produto e restituição do dinheiro, NÃO será restituído o valor do frete, estando o produto em perfeitas condições de uso (sem defeitos).

- O valor NÃO será restituído em nome/conta bancária de terceiros.

- É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete quando, por erro do mesmo:         - solicitar o produto errado ou endereço estar errado;

- não receber o pedido no endereço cadastrado depois das 3 tentativas de entrega dos correios ou transportadora, tendo esse voltado para a empresa e essa ter que fazer o reenvio. A empresa NÃO SE RESPONSABILIZA pelo valor do reenvio e os produtos serão entregues em horário comercial, por isso, deve-se ter alguém no endereço para receber a mercadoria.

 

 

- É de responsabilidade da empresa o pagamento do frete quando, por erro da mesma, enviou o produto errado, com defeito ou para o endereço errado (diferente do cadastrado pelo cliente).

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.